sexta-feira, 23 de julho de 2010

Prefeito Luiz Pedro visita a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares


O prefeito de Ituiutaba Luiz Pedro Corrêa do Carmo, visitou nesta ultima quarta – feira (21) a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares – FUMZUP sendo recepcionado pelos funcionários – conselheiros e a presidente Luzia Eterna Ribeiro, onde tomou conhecimentos através de seus secretários e assessores da reunião que foi ocorrida na tarde de segunda – feira (19) onde esteve presente membros dos conselhos curador e fiscal, funcionários, professores, representantes dos ternos de congadas, secretaria de educação Alciene Franco, secretario de governo José dos Santos Vilela Júnior e o vereador Jorge Tomaz da Silva representando a Câmara Municipal.

Na oportunidade foi apresentado ao Prefeito Luiz Pedro o Espaço Cultural Arlindo Antônio Gabriel, Biblioteca Comunitária Solano Trindade, as pastas com os diversos projetos culturais desenvolvidos na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares durante as gestões anteriores.

Dr. Luiz Pedro é um homem compromissado em todos os setores da Prefeitura uma vez que ficou sensibilizado com a situação que se encontra a FUMZUP e prometeu regularizar a parte jurídica afins que a instituição possa receber verbas de Projetos Culturais para o trabalho com a comunidade em especial a comunidade negra.

Luiz Pedro tem marcado presença constante nas ações sociais e culturais, com humildade e lealdade as suas raízes mostrando ser o mesmo Luiz Pedro que iniciou sua trajetória política há vários anos em Ituiutaba, empenhado em dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

Luzia Eterna Ribeiro, Presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, agradeceu a presença do prefeito Luiz Pedro na FUMZUP
e ressaltou dar continuidade no trabalho em sintonia com os objetivos do prefeito. Na certeza que os resultados beneficiarão a população ituiutabana vamos trabalhar incansavelmente para atender melhor toda a nossa comunidade, afirmou Luzia Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário