sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fundação Municipal Zumbi dos Palmares e o curso PREVESTI realiza o 1º Arraiá do Zumbi

A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FUMZUP) e Curso Pré Vestibular Universitário para Alunos Negros e Carentes (PREVESTI) realizará no próximo dia 23 de junho o “Arraiá do Zumbi”. O evento acontecerá na sede própria da FUMZUP situado à avenida 25 c/ 30 e 32 apartir das 20horas.
Varias atrações estão sendo preparadas entre elas estão o show com a banda Harmonia do Forró que estará animando o evento, atrações artísticas, quadrilha, casamento caipira e forró universitário.



A comissão de organização promete extrapolar no bom gosto e encantar a todos os participantes da festa junina em vista disso se reuniram na biblioteca da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares no dia 01 de junho para acertar os requisitos finais do arraiá, os professores Eucleni Filho e Gisele fica a cargo da decoração de todo o espaço físico onde ocorrerá o evento, Éverson Araújo professor de dança de salão esta preparando os alunos do PREVESTI e comunidade para a quadrilha, o forró universitário tem a coordenação do professor João Carlos, as prendas do leilão estão sendo organizadas por Bruna Franco e Rafael, as comidas típicas o correio elegante, cadeia do amor e casamento caipira está sob a direção dos alunos do PREVESTI, o professor Carlos Antônio fará a locução no 1° arraiá do zumbi. A festa junina conta ainda com a presença do DJ Rogério Batera que promete animar com as mais diversas músicas de origem junina buscando as tradições e as origens interioranas.




O coordenador de relações públicas, comunicação e divulgação da FUMZUP Gustavo Júnior ressaltou que tudo esta sendo preparado com muito carinho para receber a nossa comunidade nos mínimos detalhes a festa junina da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares promete encantar a todos buscando os variados gostos e paladares.
Gustavo Júnior disse ainda que os ingressos estão sendo vendidos na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares por um preço simbólico de R$ 5,00.
A presidente da FUMZUP Luzia Eterna Ribeiro, disse que a expectativa de público para a noite é de aproximadamente 200 pessoas entre elas conselheiros, irmandade de São Benedito, militantes do movimento negro e comunidade em geral. Este evento é uma excelente maneira de confraternizar mas também arrecadar fundos para as instalações da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, afirmou Luzia Eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário