quinta-feira, 13 de maio de 2010

Deputado Federal Gilmar Machado Visita a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares





Aconteceu no último sábado (24) de abril, às 9 horas e 30 min, nas dependências da Fundação Municipal Zumbi Dos Palmares (FUMZUP), o encontro idealizado pela Conselheira e Diretora de Projetos, Luciane Dias, com o Deputado Federal Gilmar Machado.
No salão de eventos e atividades "Arlindo Antônio Gabriel", estavam reunidos conselheiros da FUMZUP, Irmandade de São Benedito, grupo de Estudo e Consciência Negra, Moçambiqueiros, Congadeiros de todos os grupos de Ituiutaba, monitores das oficinas ministradas, PREVESTI representado por alunos e ex alunos e o Palmeira Club.
O Deputado chegou acompanhado pelo Dr. Ricardo Duarte e seu assessor Gilberto Neves.

Luciane Dias em contato com o poder público municipal ressaltou, sua motivação ao convidá-lo, uma vez que o Deputado é comprometido com as causas da Comunidade Negra. Durante o discurso, agradeceu ao convite e oportunidade. Disse também do seu compromisso com todos tipo de militância do Movimento Negro e, que por ser Negro tem a responsabilidade de trabalhar em projetos a ele confiado.

O Deputado Gilmar Machado disse “ainda, que como vice líder do governo Lula, tem como desafio atender toda a região solicitou o apoio para concretizar o projeto e dar continuidade nos planos de administração do governo PT”.

A presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Luzia Eterna Ribeiro falou de seu compromisso com as ações afirmativas e disse que a Fundação Zumbi dos Palmares esta de portas abertas para receber projetos que trabalhem diretamente com a cultura em especial a comunidade negra e na oportunidade foi entregue um projeto que é de extrema urgência para a reforma do teto ta instituição. Agradecemos a visita do Deputado Gilmar Machado, da Conselheira e Diretora de Projetos Luciane Dias pela iniciativa e de todos que estiveram presente nesse encontro em prol da comunidade negra, afirmou.

Link da matéria publicada no jornal Gazeta do Pontal:
http://www.gazetadopontal.com.br/?p=noticia&id=9510

Nenhum comentário:

Postar um comentário