sexta-feira, 14 de maio de 2010

Baile dançante foi um sucesso na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares

No último dia (10), foi realizado na Fundação Municipal Zumbi dos Palmares (FUMZUP) mais uma edição do Baile Dançante promovido pelos professores Éverson Araújo e Bruna Franco, com o objetivo de proporcionar interatividade e prática aos alunos de danças de salão e comunidade em geral.

O evento contou com a participação de alunos, monitores auxiliares, professores e de pessoas da comunidade. Com um repertório atualizado todos dançaram ao som do bom forró universitário, marchinhas, vaneirão e ainda muito bolero, samba de gafieira, e ao final os presentes puderam conferir uma seqüência especialmente selecionada de anos 60, Michael Jackson e ainda dance para os adolescentes.

De acordo com a turismóloga, promoter do evento e coordenadora das aulas de danças, Bruna Abreu Franco, o eixo norteador do evento foi embasado e organizado para todos os alunos, assim como para todos que apreciam a atividade. “Esta foi mais uma edição do baile dançante que promovemos mensalmente para que os alunos pratiquem o que é aprendido durante as aulas de danças de salão com o professor Éverson Araújo. Agradeço o apoio da FUMZUP através da presidente Luzia Eterna Ribeiro, que sempre se colocou presente, aqueles que compareceram ao baile e também as pessoas que de certa forma colaboraram para o sucesso do evento”, ressaltou.

Segundo Everson Araújo, os bailes dançantes na FUMZUP possibilitam aos alunos e comunidades interação, trocas de experiências na parte prática da dança de salão, além do espaço amplo que favorece o prazer e conforto dos participantes.

A Presidente da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares Luzia Eterna Ribeiro, disse “estamos empenhados na realização de novas atividades na fundação para que a comunidade em geral em especial a comunidade negra desfrute da FUMZUP dos espaços alternativos que a mesma proporciona, dos projetos culturais e sociais e de todas as nossas oficinas que são realizadas durante toda a semana, “afirmou”




Nenhum comentário:

Postar um comentário