quarta-feira, 27 de julho de 2011

Arraiá Elétrico 13 de Maio foi Sucesso

Foram três dias de muita alegria para as milhares de pessoas que compareceram no agitado Arraia Elétrico, que se instalou durante o final de semana levando consigo uma grande estrutura para a Praça 13 de maio, numa promoção especial da Fundação Municipal Zumbi dos Palmares e a Paróquia São Benedito.







O Arraiá Elétrico teve como objetivo propiciar a confraternização junina entre a comunidade; unificar a participação entre Paróquia São Benedito e a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares.




A completa estrutura contou com várias barracas de comidas típicas, bebidas e um espaço com mesas. O destaque foi o Trio Elétrico Explosão, que proporcionou um perfeito mix som, luzes,dança e muito entretenimento, além de dois telões gigantes com clipes musicas e divulgação dos patrocinadores.





Seguindo a tradição das festas juninas houve diversas apresentações de quadrilhas pra lá de animada, casamento caipira, cadeia do amor e as famosas barraquinhas com pescaria, toca do coelho e muito mais.




A festa contou com as parcerias do Curso Pré Vestibular Universitário Para Alunos Negros e Carentes – PREVESTI, FACIP-UFU, Prefeitura de Ituiutaba, programa Vitrine Social e Fundação Cultural de Ituiutaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário