segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

FTM e ACII doam computadores a instituições filantrópicas

A Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba (ACII), por meio de seu presidente Gerson Sebastião de Souza e FTM – Faculdade do Triangulo Mineiro, através do seu diretor Wesley do Amaral Prado, doaram para várias instituições filantrópicas da cidade, no mês de dezembro de 2010 computadores usados, em bom estado de conservação. A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares - FUMZUP recebeu 14 computadores para a oficina de informática.




Na busca incessante por equidade social, educacional, cultural e racial, a FUMZUP sempre pode contar com parceiros sérios e preocupados com a nossa luta. É gratificante saber que pessoas comprometidas com o futuro dos nossos irmãos estão ao nosso lado, nos estendendo a mão, e se unindo a nossa corrente. É importante salientar que a FUMZUP já teve um laboratório expressivo com computadores doados pelo CTBC e na pessoa do Coordenador Regional, Gerson Sebastião de Souza e da Fundação Cultural Palmares/DF na pessoa do presidente da época Carlos Alves Moura, mas com o passar do tempo foi desativado.

É neste momento que vimos no homem público olhos abertos para o desenvolvimento social, e o espirito de generosidade voltada a comunidade ituiutabana.
Fica portanto, o reconhecimento e gratidão de todo o Conselho pelo apoio recebido. Nosso muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário